Tendências NYFW

Dando inicio a temporada de moda Ready to Wear, a New York Fashion Week é o primeiro momento que temos contato com as grandes tendências que vão dominar as coleções e nossos guarda-roupas.  Saindo do minimalismo e entrando na era over, separamos as tendências que marcaram presença na NYFW para você ficar de olho:

Você já deve ter percebido que essa estampa vem aparecendo desde o final do ano passado.  Nas passarelas não foi diferente. Todos os tipos de estampas animais: oncinha, leopardo, cobra, zebra… e em várias cores diferentes. Também vimos looks monocromáticos de animal print, como na última roupa do Zimmermann. Você, com certeza, irá querer adicionar pelo menos um detalhe dessa estampa nos seus looks de inverno.

 

Em peso na forma de denim bruto e com lavação clara, o jeans veio com tudo também. No look da coleção da Kate Spade, você pode ver a saia, a bolsa e a bota em jeans, em duas formas brutas do tecido. Fendi apostou com tudo na sua última coleção. A fashionista Camila Coelho usou um look total denim para ir aos desfiles da semana de moda de NY, provando que essa tendência tem potencial para sair das passarelas e migrar para as ruas.

 

Deixando a cor do ano, Living Coral, para trás, foram os tons de roxo de dominaram as passarelas. Nos looks que separamos acima, é possível ver a cor nos tons forte, e também nos tons pásteis. Kate Spade trouxe o roxo com animal print de oncinha, juntando duas tendências em um só look.

 

Com cada vez mais marcas banindo o uso de peles, os estilistas começaram a apostar nas plumas e penas. Marc Jabobs e Oscar de La Renta trouxeram em looks dramáticos, enquanto Michael Kors apostou nos detalhes, que provavelmente, vai ser a forma que será adaptado para a moda de rua.

 

Uma estampa esquecida, que não esperávamos que voltasse para os holofotes é o tie-dye. Em todos os seus formados, podemos ver na seleção acima, as várias formas diferentes que foram abordadas na passarela. Influenciadoras como Camila Coutinho e Thássia Naves já foram vistas usando essa estampa durante a semana de moda, o que indica que essa tendência vai pegar!

 

Quem esperava o outono/inverno com marrom e preto como de costume, não poderia estar mais errado. Em contraponto ao neon do verão, as cores vivas vieram com tudo, como mostramos nas coleções acima. Um destaque especial ao color-blocking, com a mistura de cores fortes e também para peças de couro coloridas. Para mostrar que essa tendência não ficará só na passarela, até a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, usou um mix colorido de roxo e vermelho vivo.

 

Essas foram as tendências que separamos para vocês. Como podem perceber, existe muita mistura de tendências juntas em um look. Ainda esperamos as outras semanas de moda do mundo, mas algumas dessas trends já pegaram e vieram para ficar!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *